Durante operação na fronteira, Defron prende líder do tráfico e apreende veículos de luxo

Da Redação


Investigadores da Defron (Delegacia de Repressão aos Crimes de Fronteira) em apoio ao Dise (Departamento Estadual de Investigações sobre Entorpecentes) de São Paulo cumpriu cinco mandados de busca e apreensão e um de prisão, em Ponta Porã, além de apreender automóveis de luxo e sequestro de bens. A ação aconteceu nesta quarta-feira (5), e contou com a participação de aproximadamente 20 policiais civis.

O objetivo da operação policial é desarticular uma associação para o tráfico responsável pelo envio de maconha e cocaína para a cidade paulista de Guaratinguetá. Os criminosos investigados utilizavam-se de um esquema empresarial de envio de mercadorias para o Estado de São Paulo, ou seja, ocultavam a droga no meio de cargas lícitas.  

Foram cumpridos mandados de busca e apreensão em endereços comerciais e residenciais, sendo apreendidos vastos elementos probatórios atinentes à traficância de drogas. Além da prisão do líder da associação para o tráfico, foram apreendidos automóveis de alto valor, dentre eles um Toyota/SW4, e sequestrados bens imóveis.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!